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Marketing Digital

A Fizzing 360º é uma agência de publicidade especializada em marketing digital, focada em gerar resultados para o seu negócio.

Gráfico vetorizado de performance

Uma empresa pode resistir a crises, mas dificilmente sobreviverá sem se posicionar de forma competitiva no meio digital. O que já era realidade se comprovou ainda mais durante a pandemia de 2020. Segundo levantamento realizado pela Kantar, entre março e agosto deste ano, 21% dos brasileiros fizeram uma compra online de comida ou bebida pela primeira vez na vida, além de outras tendências que surgiram. 

As tendências digitais aceleraram 5 anos em 5 meses, o que indica que se o seu negócio não estiver adaptado ao marketing digital, tendo visibilidade online, certamente a sua empresa se tornará ultrapassada, deixando para trás oportunidades, e terá que observar a sua concorrência que investe no marketing digital crescer cada vez mais.

Marketing Digital?

Marketing digital é o conjunto de ações e estratégias digitais que uma empresa executa com o objetivo de gerar reconhecimento de marca, influenciar na consideração do consumidor e impulsionar as vendas do seu negócio. O marketing digital é aplicado em sinergia com diversas ferramentas e atividades, como Redes Sociais, SEO, Site, Marketing de Conteúdo, Inbound Marketing, Anúncios em Mídias Online, E-mail Marketing, Mídia Programática etc.

Como uma Agência de Marketing Digital pode ajudar minha empresa?

A Agência Fizzing 360º desenvolve planejamentos de marketing digital totalmente adequados ao seu negócio e seu mercado, que abordam todas as principais vertentes do marketing digital, desde análise de concorrência a plano de mídia online, apontando ações necessárias para que o planejamento de marketing digital possa oferecer resultados concretos para o seu negócio. Além do planejamento, a Fizzing 360º tem equipe especializada para executar todas as ações, objetivando gerar visibilidade à sua empresa, captar leads e impulsionar vendas.

Principais ferramentas do Marketing Digital

Redes Sociais

As redes sociais, além de atuarem como ferramentas para aproximar o consumidor da empresa através do relacionamento, também são uma plataforma essencial para expandir o conhecimento, alcance e engajamento da sua marca com o seu público-alvo. Porém, não basta simplesmente “postar” nas redes sociais e deixar que as plataformas façam o resto do serviço. É necessário estratégia por trás da criação de conteúdo, para que a mensagem possa ser relevante e que esteja alinhada com o perfil do seu público.

Site

A decisão de publicar um site é apenas o primeiro passo. A criação de um site que gere resultados requer conhecimentos avançados, como escolha correta da plataforma de edição, hospedagem, programação e desenvolvimento, otimização, design responsivo, usabilidade, entre outros. O site representará a sua empresa, será um das principais fontes de vendas e captação de leads. Portanto, escolher uma empresa de marketing digital com experiência em criação de sites e lojas virtuais é crucial para desenvolver um site de qualidade para o seu negócio.

SEO

A publicação do site da sua empresa não garante um bom posicionamento nas buscas orgânicas do Google. É extremamente importante aplicar técnicas de SEO para que o seu site esteja bem ranqueado nas buscas orgânicas. Os fatores de ranqueamento determinados pelo Google são atualizados constantemente, portanto, estar antenado às mudanças e realizar as suas devidas aplicações é crucial para garantir e manter um bom desempenho na busca orgânica do Google.

Marketing de Conteúdo

O marketing de conteúdo tem como objetivo atrair o seu público-alvo através da geração de conteúdo relevante, oferecendo soluções, dicas, informações de qualidade e notícias, não necessariamente promovendo a sua marca, mas sim gerando valor e autoridade para sua empresa. Essa abordagem atua na abertura do funil de marketing, gerando reconhecimento de marca, para que, a longo prazo, essa audiência se converta em clientes.

Inbound Marketing

O Inbound Marketing tem como principal objetivo atrair visitantes ao site+ e convertê-los em leads. Não basta apenas criar um bom conteúdo, é preciso também realizar a sua divulgação. A criação de conteúdos no Blog, por exemplo, uma das principais estratégias do Inbound Marketing, necessita de otimização voltada para o SEO, justamente para que esse conteúdo seja facilmente encontrado e gere visitas. Para atrair usuários, podemos utilizar Blog, Posts nas redes sociais, trabalhar a sua conversão através de automação de e-mail marketing, incentivar a venda para esses consumidores e, por fim, fidelizá-los e torná-los verdadeiros promotores da sua marca.

E-mail Marketing

Pode parecer ultrapassado, mas o e-mail marketing, quando bem planejado, pode gerar vendas diretas para o seu negócio. O disparo de e-mails abordando um assunto que seja de interesse do destinatário é essencial para qualificar o e-mail e gerar resultados. Uma loja virtual, por exemplo, pode disparar um e-mail com cupom de desconto promocional para seus clientes que não efetuam uma compra há meses no seu site, contribuindo para resgatar esses clientes inativos e incentivá-los a se tornarem clientes recorrentes.

Anúncios em Mídias Online

Com a alta concorrência e o mercado competitivo, o investimento em mídia online se tornou indispensável para o marketing digital. Plataformas como Facebook Ads, Instagram Ads, Google Ads e YouTube Ads são essenciais para aumentar o alcance da sua empresa no digital. Mídias de performance são focadas em gerar resultados para o seu negócio e têm a vantagem de poder ser otimizadas de forma instantânea, a fim de gerar melhores resultados.

Mídia Programática

Mídia Programática é a compra de espaços publicitários realizada de forma automatizada. Ela é oferecida por plataformas específicas, como a Criteo, por exemplo, que oferecem os seus inventários disponíveis e a empresa que deseja anunciar nesses canais realiza a compra através de um sistema. Por ser uma mídia mais técnica e baseada em dados, oferece uma segmentação de muita qualidade.

Principais Vantagens do Marketing Digital

Abaixo, destacamos as principais vantagens do marketing digital. 

  • Mensuração de Resultados;
  • Autoridade e Credibilidade para Marcas;
  • Aumento do alcance e exposição;
  • Presença onde os seus clientes estão;
  • Segmentação direcionada;
  • Ótimo Custo/Benefício;
  • Relacionamento e Aproximação com seu público;
  • Geração de dados;
  • Possibilidade de analisar o comportamento do seu consumidor.
Pessoas reunidas analizando gráficos em um tablet | Marketing digital sem planejamento pode trazer prejuízos às empresas

Cases de Sucesso em Marketing Digital

Ao longo de nossa trajetória, já idealizamos diversos cases de sucesso atribuídos a um planejamento de marketing digital de sucesso. Confira alguns deles:

Por que devo anunciar com a Fizzing 360º?

A principal vantagem de contratar a Fizzing 360º para criar e executar a estratégia de marketing digital da sua empresa é que temos experiência e expertise em planejamento e execução de marketing digital e centenas de cases de sucesso, além de sermos parceiros certificados das principais plataformas de mídias online de performance, como Google Partner Premier, Facebook Marketing Partner, Loja Integrada e SEMrush, entre outras, o que garante atendimento exclusivo nas campanhas dos nossos clientes, além de outras vantagens, como: 

01

Sucesso em planejamentos de marketing digital ao longo de nossa história;

02

Agência Premiada em Portais especializados em marketing digital;

03

Agência reconhecida no mercado em estratégias de marketing digital;

04

Cases de Sucesso para Pequenas, Médias e Grandes Empresas;

05

Parceria com as principais Plataformas de Anúncios;

06

Equipe especializada para elaborar e executar o planejamento da sua empresa;

07

Relatórios que comprovam resultados.

Quer investir em marketing digital para o seu negócio? Não importa o seu tamanho, a Fizzing 360º atende e oferece opções para todos os tipos e portes de empresas. Entre em contato conosco e veja como podemos te ajudar!