Publicidade OOH (out of home)

Quer anunciar em Mídia Offline ou Mídia Out-Of-Home? A Fizzing 360º é uma agência de Comunicação Integrada com soluções personalizadas de mídia ooh e mídia offline

Publicidade OOH

Mídia Offline

Mídia Off são todas as publicidades aplicadas em espaços que não sejam digitais ou online. Também conhecida como mídia tradicional, a mídia offline pode ter sua propaganda veiculada em veículos como TV, rádio, jornal e revista.

Mídia Out-Of-Home

A Mídia Out of Home, também conhecida como Mídia OOH ou Mídia Exterior, é composta por mídias de divulgação que impactam pessoas fora de casa. Alguns exemplos de mídia ooh são: outdoor, busdoor, banca de jornal, taxidoor, publicidade em metrô, elevadores, shoppings, aeroportos, backbus e envelopamento de ônibus.

Quais são as vantagens de anunciar na mídia off-line e na mídia OOH?

Aplicação OOH em ônibus para ValorCafé
Ícone de localização

Segmentação regional

Se você quer atingir um público em uma determinada localização, a mídia out-of-home é ideal para este objetivo. Um anúncio em um Outdoor próximo ao seu negócio local, ou a divulgação do seu estabelecimento em uma propaganda na traseira de um ônibus que circula pelo bairro da sua empresa, podem ser determinantes para reforçar a sua marca e aumentar as visitas ao seu empreendimento.

Ícone Divulgação

Divulgação em Massa

Milhares ou até milhões de pessoas podem ser impactadas pelo seu anúncio, por diversas vezes. Tanto pelo trajeto que essas pessoas percorrem, ou pela frequência de anúncios recebidos através da exibição nas mídias de Televisão e Rádio.

Ícone Impacto

Grande impacto

Por estar presente na rotina do dia a dia das pessoas, tem um aspecto físico muito mais chamativo comparando com a mídia online. Além disso, a mídia offline chama muito mais atenção do público, que pode consumir a informação no momento em que desejar. Um anúncio estampado em uma banca de jornal impactará facilmente um motorista que está parado no sinal de trânsito, por exemplo, ou um pedestre que caminha próximo ao local.

Custo Benefício

Ao contrário do que a maioria das pessoas imaginam, anunciar em uma mídia offline não necessariamente requer um investimento muito alto. Uma pequena ou média empresa tem totais condições de anunciar em rádio, tv ou mídia exterior. Hoje, com a possibilidade de segmentar a veiculação dos anúncios, seja por regiões ou bairros, e pela seleção específica de espaços publicitários, no caso de mídias out-of-home, o custo do investimento pode ser totalmente adaptado para as necessidades e condições do empresário, tendo todos os benefícios que uma mídia off possa oferecer.

Confira alguns anúncios offline desenvolvidos pela Fizzing 360º