Stories Ads: como impulsionar suas vendas com anúncios no Instagram

 

Realizar anúncios nas redes sociais já é algo que faz parte do dia a dia dos profissionais de marketing digital. Sabemos que para melhorar o alcance e as conversões, precisamos ter uma boa combinação do conteúdo digital relevante e de qualidade com anúncios bem direcionados e público alvo assertivo. Desta forma, elevamos ao máximo as…

Tendências de marketing em 2019

 

Uau, já estamos no final do ano! Parece que foi ontem que estávamos aqui falando sobre as Novidades para 2018. De lá pra cá, o universo do marketing digital passou por tanta coisa… Um dos fatos que mais marcou 2018 no digital certamente foi a expansão da automatização de mensagens, os chatbots, seja através do…

Como aumentar engajamento com marketing espontâneo?

 

O marketing espontâneo, ou marketing de oportunidade, tem o objetivo de obter engajamento gratuito. Em estratégias de comunicação integrada, algumas ações são realizadas para que o público se torne uma parte interessada e participativa, e se sinta mobilizado por alguma causa especial e comece a compartilhar uma mensagem de efeito, por exemplo. O marketing espontâneo…

O Instagram é a rede social certa para o meu negócio?

 

O Instagram é uma rede social em amplo crescimento e voltada 100% para imagens. Se o seu produto ou serviço pode render boas ilustrações, fotos de alto padrão, vídeos que sejam interessantes e conteúdos visuais capazes de atrair os seus clientes, então você precisa aproveitar essa ferramenta para conversar com o seu público e informar…

Facebook encerra parceria com Serasa

 

Venha entender como se originou e o que de fato significa o rompimento da parceria Facebook-Serasa para o marketing digital da sua empresa.

Novidade para 2018: Facebook contra o engagement bait

 

O Facebook faz mais uma importante mudança em seu algoritmo e agora pune posts com engagement bait. Entenda melhor sobre o assunto.

Marketing digital político: Acabaram as eleições. E agora?

 

Quando se trata de marketing político digital, ganhar ou perder uma eleição é mero detalhe. Independentemente do resultado, a menos que você não tenha mais nenhum objetivo com sua carreira política, o trabalho pós-eleições está apenas começando, já que a importância do marketing digital para políticos é indiscutível. Eleito ou não, um post de agradecimento…

A importância do selo de verificação do Facebook

 

Facebook disponibiliza o selo para negócios locais com endereços físicos – ferramenta que já era usada por figuras públicas e marcas.   Você já deve ter visto em páginas de marcas ou figuras públicas no Facebook um pequeno símbolo com um check. Isso é chamado de selo de verificação, o qual surgiu com o objetivo…

A importância do Facebook Live e dos vídeos nativos

 

No mundo on-line nada é permanente, a cada dia há novas atualizações e ferramentas que conectam ainda mais as pessoas. Para o marketing digital, essas inovações são boas oportunidades de oferecer mais recursos de interação junto ao público. O Facebook lançou recentemente o serviço de live streaming Facebook Live, o qual apenas era disponível para…

Novo lançamento do Facebook, Código do Messenger aproxima Fan Pages de internautas

 

O mais recente lançamento do Facebook tem a sua cara – literalmente. O Messenger Code (Código do Messenger, em tradução livre) é uma nova atualização que promete ser uma forma mais fácil e rápida para as marcas interagirem com o seu público a partir de um contato direto com ele.   O Código é gerado…