Marketing Digital no LinkedIn: por que é tão importante?

 

O LinkedIn é conhecido por ter nascido com um objetivo bem específico. Enquanto as outras redes sociais procuram conectar pessoas, a rede profissional procura focar não só na conexão entre os usuários, mas, principalmente, nos objetivos profissionais envolvidos nestes contatos. Por isso, o perfil pessoal tem como destaque seu currículo, cursos e realizações profissionais, além…

YouTube Ads: vale a pena anunciar no YouTube?

 

Para que uma campanha de marketing seja assertiva, é indispensável que a estratégia adotada seja bem articulada, através de uma pesquisa profunda de mercado e com a escolha das melhores ferramentas e tecnologias para que os objetivos de negócio sejam atingidos. Há várias plataformas disponíveis, todas com suas vantagens e desvantagens para cada tipo de…

Facebook encerra parceria com Serasa

 

Venha entender como se originou e o que de fato significa o rompimento da parceria Facebook-Serasa para o marketing digital da sua empresa.

As oportunidades para o marketing digital durante a Copa

 

Saiba como o marketing digital pode te ajudar a expandir seu negócio e aumentar sua gama de clientes durante a Copa do Mundo.

Audience Network: Facebook quer dominar o mundo

 

O Facebook vai exibir os seus anúncios fora da rede social em plataformas como o Huffington Post, Vice e Rolling Stone. Vem ler mais!

A importância da comunicação integrada para sua empresa

 

Economia! Que empresa, seja pequena, média ou grande, quando pode, não economiza? Esse é o pensamento de toda organização, principalmente em momentos de crise como este que o Brasil está enfrentando. A comunicação integrada é também uma das soluções para encarar a crise, mas, sobretudo, uma forma inteligente de melhorar significativamente toda a comunicação da…

O que é comunicação integrada?

 

A comunicação integrada é um conjunto de estratégias que atende a uma necessidade de mudança presente atualmente em diversas empresas, sejam elas pequenas, médias ou grandes. É bastante comum, nas corporações, que as atividades de comunicação sejam divididas em núcleos individuais. O que também é comum, e ainda por cima bastante perigoso, é quando esses…

Fizzing 360°: nosso reposicionamento como agência de comunicação integrada

 

No dia 1º de dezembro a Fizzing comemorou 5 anos de existência, e além de relembrarmos alguns momentos importantes, como o surgimento da agência, o credenciamento pela ABRADi e quando nos tornamos parceiros oficiais do Google no Brasil, nós também aproveitamos a ocasião para divulgar um novo passo nessa jornada: nosso reposicionamento como agência de…

Marketing digital político: Acabaram as eleições. E agora?

 

Quando se trata de marketing político digital, ganhar ou perder uma eleição é mero detalhe. Independentemente do resultado, a menos que você não tenha mais nenhum objetivo com sua carreira política, o trabalho pós-eleições está apenas começando, já que a importância do marketing digital para políticos é indiscutível. Eleito ou não, um post de agradecimento…