fbpx

Investimentos em Marketing Digital e Redes Sociais no Brasil

Investimentos em marketing digital e redes sociais no Brasil

Segundo pesquisa de Ibope da Nielsen Online, o brasileiro é o povo que mais passa tempo nas Redes Sociais. Hoje, o país é o segundo maior participante no Twitter e no Facebook, com 33 milhões e 51 milhões de usuários, respectivamente. Visando isso, uma agência de marketing digital precisa estar cada vez mais preparada para lidar com essa demanda.

O Marketing Digital e as soluções para Redes Sociais

A grande massa que utiliza as Redes Sociais foi percebida e separada em nichos, facilitando o surgimento de novas redes segmentadas. Uma vez segmentado o mercado, a atuação das empresas que prestam consultoria em redes sociais podem ser mais objetivas e direcionar seu trabalho para o público alvo correto. Isso foi possível porque o interesse desses usuários nas redes trouxe o povo brasileiro para internet.

Para auxiliar na atuação das empresas nesse novo mercado, as agências de marketing digital no Rio de Janeiro têm desenvolvido soluções inteligentes no setor digital, impulsionadas pela demanda cada vez mais crescente.

O investimento estrangeiro em Marketing Digital no Brasil

De olho no mercado brasileiro, cada vez mais empresas estrangeiras de captação de investimentos atuam no país. O objetivo é identificar oportunidades e construir com os empreendedores modelos de negócios que ainda não existam, incentivando a criatividade e desenvolvimento de ideias no setor de marketing digital e tecnologia.

Essa injeção de capital fortalece o desenvolvimento do mercado digital brasileiro, que acaba exportando esses novos modelos já consolidados. Cabe às agências de marketing digital permanecerem atualizadas sobre as novidades desse ramo para auxiliar a dinâmica de relacionamentos do cliente nessas Redes Sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *