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Inbound Marketing para alavancar
suas vendas de produtos e serviços

Reconhecimento

Consideração

Conversão

Fidelização

Se você chegou até aqui achando que inbound marketing é uma ação isolada é porque não te contaram direito sobre as inúmeras possibilidades que ele apresenta. Mas entenda:, a premissa dessa estratégia realmente vencedora é achar o seu público-alvo certeiro e trabalhar a sua jornada de compra de maneira intuitiva.

Ou seja, se você deseja apenas um e-mail marketing ou enviar um e-book, você não está trabalhando inbound marketing, e, sim, usando algumas das ferramentas que são usadas nesse processo.

Você deve entender que, para o seu público-alvo realizar a compra do seu produto ou serviço, existe um caminho a percorrer. É, literalmente, uma jornada. Para alguns nichos, mais longa;, para outros, mais curta, mas todos precisarão passar por esse processo. Queremos falar com seu público do início ao fim, garantindo que ele esteja conosco em todas as etapas, que são: reconhecimento de marca, consideração, conversão e fidelização. 

É sobre usar a intuição e a capacidade cognitiva do internauta, que é seu cliente em potencial, de perceber que precisa do seu produto e serviço. Dessa maneira, ele mesmo terá o imenso desejo, aquele impulso irresistível, de concluir o processo de conversão de maneira natural, ou seja, comprar seu produto ou contratar seu serviço. Incrível, não é mesmo? 

E, acredite, mesmo sendo realmente uma estratégia transformadora para o seu negócio, não é mágica, você precisa entender, de fato, a dor do seu cliente em potencial para comunicar a ele de maneira assertiva e convincente, e conduzi-lo de forma efetiva pela jornada de compra. Ou seja, se você está achando que inbound marketing é apenas seguir receitas de bolo que são vendidas na internet prometendo dinheiro fácil, você está enganado. Nós fazemos um trabalho totalmente personalizado e profissional para que você conquiste mais negócios!

A Fizzing 360º está há mais de 10 anos no mercado trazendo soluções inovadoras e o inbound marketing pode ser a chave para você mudar de patamar. Se você deseja crescer na internet, é uma estratégia indispensável!

Inbound Marketing serve
para a minha empresa

Sim, a resposta é sim, (e muito sim)! Afinal, apesar de cada nicho ter a sua peculiaridade, todaos as pessoas precisam aumentar o nível de consciência sobre determinado produto ou serviço, compreender suas valências e entender como isso será diferencial na sua vida. 

Ao passo que o internauta vai despertando interesse, ele segue etapas do funil, aumentando o engajamento com a empresa e o nível de entendimento da necessidade de ter o seu produto ou serviço, até chegar ao fundo do funil, onde o cliente em potencial já está com todas as informações e já sem objeções para receber uma oferta. 

Esse processo de comunicação pode ser automatizado, usando uma plataforma como a RD Station. A condução da audiência do início ao fim do funil de vendas se chama: régua de relacionamento. Usar, assertivamente, gatilhos mentais, com mensagens de antecipação, novidade, autoridade, prova social, escassez, urgência, gratuidade etc., contribuirá de forma determinante para a efetividade do seu processo de conversão. 

Portanto, reiteramos: todo e qualquer nicho, se quiser alavancar seus resultados e se tornar referência no seu campo de atuação, deve trabalhar com inbound marketing!

Por que escolher a Fizzing 360º para fazer o
Inbound Marketing da minha empresa?

A Fizzing 360º é parceira da RD Station, maior plataforma de Inbound Marketing e automação de marketing do Brasil. Isso significa que, contratando-nos, você levará, além do nosso time especializado,, um gerente de contas dedicado da RD Station, que trabalhará junto à nossa equipe a fim de termos as melhores estratégias e resultados para o seu negócio. Ou seja, você contrata uma agência, mas leva um ecossistema completo de vendas para o seu negócio!

Além dessa parceria, nós temos inúmeras outras certificações e conquistas que nos credenciam e validam nossa expertise, como o programa Google Partner Premier. Este é o maior nível de parceria junto ao Google! Dentro de um cenário de mais de 67 mil agências no Brasil, uma pequena fatia delas é parceira do Google, 884 para ser mais exato. E, apenas, 3% dessas são Premier Partner.

Ou seja: fazemos parte de um grupo seleto dentro de um grupo seleto!

E não é só isso.
A Fizzing 360º tem
resultados concretos
em Inbound Marketing

A Fizzing 360º é parceira da RD Station, maior plataforma de Inbound Marketing e automação de marketing do Brasil. Isso significa que, contratando-nos, você levará, além do nosso time especializado,, um gerente de contas dedicado da RD Station, que trabalhará junto à nossa equipe a fim de termos as melhores estratégias e resultados para o seu negócio. Ou seja, você contrata uma agência, mas leva um ecossistema completo de vendas para o seu negócio!

Além dessa parceria, nós temos inúmeras outras certificações e conquistas que nos credenciam e validam nossa expertise, como o programa Google Partner Premier. Este é o maior nível de parceria junto ao Google! Dentro de um cenário de mais de 67 mil agências no Brasil, uma pequena fatia delas é parceira do Google, 884 para ser mais exato. E, apenas, 3% dessas são Premier Partner.

Ou seja: fazemos parte de um grupo seleto dentro de um grupo seleto!

+3.865%

no tráfego orgânico

+2.700%

em novos usuários

+70%

na redução de
descadastramento
da base

+857%

de conversões!

+de 150%

na base de leads

+de 40%

na abertura de e-mails

Como funciona o Inbound
Marketing para minha empresa?

Toda estratégia de inbound marketing se concentra na jornada de compra. Isso significa trabalhar todas as etapas do funil de vendas, que se divide em topo, meio e fundo de funil. Quanto mais ao topo, mais frio é o seu cliente em potencial, mas conforme ele vai percorrendo os caminhos e evoluindo o nível de consciência sobre seu produto ou serviço, vai se qualificando e esquentando, até chegar ao fundo, etapa onde, de fato, acontece a compra/conversão.

Utilizamos materiais de conteúdo rico, que podem ser e-books, e-mail marketings, vídeo-aulas gratuitas e outras estratégias que contenham gatilhos e iscas que vão conduzindo o internauta até a oferta de venda, efetivamente, de maneira natural, intuitiva. O inbound marketing possibilita que seu negócio se destaque em meio à concorrência por meio de um relacionamento contínuo com os leads e clientes.

Mas o trabalho não termina na hora da venda em si! Além de vender sem objeções, a fidelização é o grande segredo da estratégia, por isso a comunicação automatizada para manter o relacionamento vivo com sua base de clientes é indispensável! Ela pode ser realizada com mensagens personalizadas de aniversário, promoções, lembranças de retorno a um serviço recorrente (como manutenções de veículos, que devem ser feitas sempre de 10 mil km em 10 mil km) etc.

Dentro do inbound marketing, como falamos, temos algumas etapas a serem seguidas, que são fundamentais para os resultados:

Atração de leads em potencial (Reconhecimento de marca)

Por meio de estratégias de otimização de visibilidade orgânica, ou mesmo com estratégias de campanhas patrocinadas, nosso objetivo é aumentar a base de visitantes do seu site e de páginas de destino de campanhas, as famosas landing pages, que podem ser atraídos por materiais ricos. Visitantes esses que tenham a ver com sua estratégia. Ou seja, público-alvo de clientes em potencial.

Relacionamento com a base em construção (Consideração)

É nessa etapa que ampliamos a utilização de iscas e materiais ricos, com uso de gatilhos mentais, para nos relacionarmos com o público-alvo em potencial, por meio de conteúdos que o conduzam a evoluir ainda mais no funil, a chamada nutrição de leads.

Conversão do Lead (Vendas!)

Após quebra de objeções e geração de desejo, com os conteúdos comunicados, é a hora que intuitivamente o internauta realiza a compra, ou contrata o serviço, e se torna um cliente de fato.

Análise de métricas (Otimização e Fidelização)

Nessa etapa nós avaliamos resultados para otimizar constantemente o processo, a fim de gerar conversões recorrentes e fidelizar a base de clientes, criando efetivamente uma máquina de vendas.

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