Quem não é visto não é lembrado: como a comunicação integrada pode aumentar sua visibilidade?

 

A comunicação e o marketing são dois trabalhos fundamentais para a visibilidade de uma empresa. É por meio dessas duas estratégias que o público passa a conhecer uma marca e a confiar nela. Muito mais do que uma estratégia básica, é preciso utilizar diferentes tipos de comunicação para ter sucesso, apostando na chamada comunicação integrada,…

Tendências de marketing em 2019

 

Uau, já estamos no final do ano! Parece que foi ontem que estávamos aqui falando sobre as Novidades para 2018. De lá pra cá, o universo do marketing digital passou por tanta coisa… Um dos fatos que mais marcou 2018 no digital certamente foi a expansão da automatização de mensagens, os chatbots, seja através do…

Como funciona uma comunicação cross media?

 

Diversas empresas estão aprimorando suas estratégias de comunicação com o cruzamento de mídias, ou seja, o cross media. Nesses projetos de marketing, comunicação e divulgação, serviços e produtos podem ser apresentados ao público em distintos canais de comunicação que se completam, entre os quais estão: panfletos e impressos em geral, televisão, rádio e ações na…

Estar offline não é estar desconectado!

 

A presença do smartphone, das redes sociais e da internet de um modo geral em nossas vidas, em alguns momentos, traz a sensação de que estamos constantemente online. Isso até pode ser verdade, mas não significa que perdemos o vínculo com o mundo real e com os estímulos que a publicidade offline gera. A força…

Por que investir no digital e no out of home ao mesmo tempo?

 

Investir em mídias digitais ou em veículos offline? Essa costuma ser a dúvida de muitos empresários na hora de escolher uma estratégia de comunicação, principalmente no caso das micro e pequenas empresas, que possuem verba um pouco mais restrita para a publicidade. Acontece que, atualmente, o público está cada vez mais pulverizado. A mesma pessoa…

A publicidade na TV morreu?

 

A publicidade na TV ainda possui uma força imensa no Brasil, porém teve de se adaptar ao advento da internet e, atualmente, agências de comunicação trabalham com estratégias de comunicação integrada para gerar mais resultados para seus clientes. Tudo está diferente na era da informação digital, incluindo o comportamento do público e as ferramentas disponíveis…

A publicidade no rádio morreu?

 

A publicidade no rádio morreu? A forma como as marcas se comunicam com seu público está se modificando constantemente no mundo digital. Por isso, hoje em dia, existem diversos desafios ao fazer publicidade no rádio e em outras mídias offline para obter os mesmos resultados que eram certeiros há alguns anos através dos anúncios. Na…

As vantagens da versão AMP para sites

 

Quem está precisando de uma empresa especializada em desenvolvimento de sites pode conhecer as versões AMP (Accelerated Mobile Pages) e seus inúmeros diferenciais ao entrar em contato com a equipe da Fizzy. Esse é um serviço oferecido pela nossa agência de comunicação integrada e marketing digital, que está adotando as práticas profissionais mais atualizadas e…

O Instagram é a rede social certa para o meu negócio?

 

O Instagram é uma rede social em amplo crescimento e voltada 100% para imagens. Se o seu produto ou serviço pode render boas ilustrações, fotos de alto padrão, vídeos que sejam interessantes e conteúdos visuais capazes de atrair os seus clientes, então você precisa aproveitar essa ferramenta para conversar com o seu público e informar…

Você sabe o que são chatbots e como usá-los para promover a sua marca?

 

Há algum tempo se fala sobre chatbots, mas você está por dentro dessa técnica que promete mudar a forma de comunicação de marcas com seus clientes? Confira.