X

Fale Conosco: (21) 3486-8720

(11) 2348-5312

Nasajon

CASE NASAJON

2019 está sendo um ano muito gratificante para a Fizzing 360°!

Decidimos que era hora de expandir para novos horizontes e oferecer para nossos clientes mais qualidade em nossas ações de marketing.

Então, finalmente passamos a ser uma agência de comunicação integrada, atuando com todas as vertentes da Mídia, tanto online quanto offline.

Um dos nossos desafios mais importantes foi oferecer soluções personalizadas para a renomada empresa de sistemas e softwares, a Nasajon.

O Desafio:
Precisávamos fazer frente à concorrência no mercado de sistemas ERP e aumentar consideravelmente o reconhecimento da marca Nasajon.
Elaboramos a estratégia da marca estar presente na jornado do seu consumidor, e operamos com estratégias crossmedia para alcançar os objetivos desejados.

Mídias:
A campanha ERP Nasajon foi veiculada em mídias offline e online.
No off, tivemos inserções na rádio Band News (praças do RJ e SP), como podemos ouvir abaixo:

Em locais estratégicos, frequentados pelo nosso cliente em potencial, aplicamos a campanha ERP Nasajon em Mídia OOH,
como foi o caso dessa peça publicitária inserida no Aeroporto Galeão.

Mídia OHH – Aeroporto Galeão

Não poderíamos deixar de atuar na mídia online e estar presentes no processo de decisão de compra do consumidor.
Elaboramos anúncios na rede de pesquisa do Google Ads, além de utilizar estratégia de Remarketing com anúncios gráficos em formatos de display,
que foram exibidos em diversos sites do segmento.

Operamos também com anúncios segmentados nas Redes Sociais Facebook, Instagram e LinkedIn,
respeitando o interesse no mercado de sistemas e softwares para empresas, tornando os anúncios uma comunicação assertiva.

Display Google Ads
Stories Instagram – Nasajon Sistemas

Resultado:
Anteriormente às ações, a procura pela marca Nasajon estava oscilando bastante e, consequentemente, reduzindo consideravelmente os acessos ao site.
Após a campanha, aumentamos significativamente a média de acessos ao site e o volume de buscas no Google pela palavra-chave “Nasajon”.
Portanto, ampliamos a audiência do nosso público e fortalecemos a lembrança da marca.

Esse foi o resumo de uma de nossas ações de comunicação integrada e 360°, que foi crucial e estimuladora para expandirmos a agência,
migrando também para a cidade de São Paulo.