X

Fale Conosco: (21) 3486-8720

(11) 2348-5312

Dr. Paulo Salustiano

Um médico urologista com anos de profissão teve o desejo de se tornar referência em sua área. O Dr. Paulo Salustiano é um de nossos grandes cases de Marketing Pessoal, que une esforços realizados tanto no mundo digital quanto no offline.

Quer ganhar reputação na sua área de atuação? Você já tem o conteúdo de um especialista, só precisa de um empurrãozinho com as estratégias mais adequadas para atingir o seu público-alvo… E podemos te ajudar.

Quero ser referência

O Dr. Paulo Salustiano conheceu a Fizzing pela Vivace, um de nossos mais antigos clientes, na qual é sócio-fundador. Com os resultados obtidos através de nossos serviços de marketing digital, o médico e membro da Sociedade Brasileira de Urologia decidiu também confiar a nós a gestão de seu marketing pessoal.

Começamos pelo site que, desde a sua primeira versão em 2016, conta com um visual moderno e condizente com o perfil médico. Técnicas de SEO e Marketing de Conteúdo foram utilizadas. Em 2017, fizemos um update nele, dessa vez pensando em otimizar a Experiência do Usuário (UX), tornando a conversão mais fácil. Por exemplo: agora, a área para agendamento de consulta aparece na primeira dobra da home.

Site do Dr. Paulo Versão 2016

Site do Dr. Paulo Versão 2018

Junto ao site, fizemos o aprimoramento da comunicação que o Dr. Paulo já fazia nas suas redes sociais (Instagram e Facebook), tornando mais profissional e com campanhas mais assertivas, alinhadas com o público-alvo, além de anúncios no Google Ads. Aqui, enfrentamos um desafio: como anunciar um urologista sem que isso 1) constrangesse quem fosse ler aquela campanha; 2) infringisse as regras de anúncios em mídias sociais, que impedem uso de determinados termos e imagens que são comumente utilizados nesta área e 3) fosse contra as diretrizes de publicidade do Conselho Federal de Medicina? A resposta é: usando muita criatividade, como você pode ver abaixo.

Campanha no Facebook Ads

Em 2018, demos mais um passo rumo ao marketing pessoal do médico, a fim de torná-lo referência: nossos esforços como assessoria de imprensa passaram a inserir o Dr. Paulo em programas de rádio e TV como um especialista na área. Você pode ouvir aqui a participação dele no Programa Bate-papo Ponto Com, da Rádio MEC. Ele também deu uma entrevista para a Record TV Rio sobre a importância do exame de próstata e para o Jornal Lance!.

Muitas outras ações ainda estão por vir. Nos próximos meses, diferenciadas ações em mídias offline irão complementar os esforços que já foram feitos no meio digital, dando ainda mais visibilidade ao médico, com a intenção de torná-lo maior referência na área de urologia.

Seja uma referência na sua área de especialização. Seja conhecido e reconhecido pelo que você sabe e faz. Venha para a Fizzing e transforme a sua comunicação.

Quero Ser Referência