Google Ads: por que investir nessa plataforma?

 

Nos dias de hoje, o consumo de internet e de plataformas digitais está cada vez maior e presente na rotina das pessoas. A tendência é que estejamos cada vez mais conectados e que as tecnologias digitais facilitem o dia a dia. Isso também se aplica às empresas. Por exemplo, compras online são feitas diretamente pelo…

Como gerar leads no seu WhatsApp pelo Facebook Ads?

 

O contato diretamente com o consumidor é o que todas as empresas buscam diariamente. A possibilidade de falar em tempo real e de forma pessoal aproxima os dois lados e aumenta a chance de conversão. Com a chegada do Whatsapp e, principalmente, a versão business do aplicativo, este lead passou a ser ainda mais procurado…

5 vantagens de investir em Facebook Ads

 

O Facebook é uma das maiores redes sociais da atualidade, com milhões de usuários. Mas além de ser uma plataforma que proporciona socialização entre amigos, para muitas pessoas pode ser utilizada como plataforma de divulgação do seu negócio. Para isso, o Facebook dispõe de ferramentas que auxiliam você a investir na divulgação da sua marca,…

E-book: como livros digitais podem aumentar suas vendas

 

Quando pensamos em conteúdo de qualidade, há diferentes formas de apresentar seus produtos ou serviços para o consumidor, entre elas, o e-book, que vem se destacando cada vez mais. O livro em formato digital vem ganhando espaço na internet, não só na área de literatura, mas também nas estratégias de comunicação integrada. Um dos principais…

Key-word: a palavra-chave ideal para sua empresa aparecer no Google

 

Você, provavelmente, já ouviu falar em palavra-chave, ou o termo original, keyword. São os termos de pesquisa compostos por uma ou mais palavras utilizados para encontrar conteúdos na Internet. É através destes termos que os usuários pesquisam nos mecanismos de busca e encontram o que procuram. Para que seu conteúdo seja facilmente encontrado pelo usuário…

Marketing Digital 2020: conheça as tendências para o próximo ano!

 

Final de ano é hora de rever os pontos positivos, analisar o que não deu muito certo e aprender com os erros para que 2020 venha com mais preparo e um planejamento de Marketing Digital pronto para sobressair no mercado. Além de reavaliar tudo que foi feito em 2019, é sempre importante ficar de olho…

Como destacar as vendas da sua empresa

 

Um dos grandes desafios das empresas é destacar sua marca num mercado tão competitivo como é o mercado brasileiro. É comum empresas fazerem promoções de datas comemorativas. Você com certeza já deve ter ouvido “Já é natal na Leader Magazine” ou “Aniversário Guanabara ninguém fica parado…”. Leader e Guanabara são exemplos de share of mind…

Stories Ads: como impulsionar suas vendas com anúncios no Instagram

 

Realizar anúncios nas redes sociais já é algo que faz parte do dia a dia dos profissionais de marketing digital. Sabemos que para melhorar o alcance e as conversões, precisamos ter uma boa combinação do conteúdo digital relevante e de qualidade com anúncios bem direcionados e público alvo assertivo. Desta forma, elevamos ao máximo as…

Mídia Out of Home: por que ainda anunciar fora de casa?

 

Com os investimentos em anúncios em mídias digitais, muitas pessoas se questionam se investir em Mídia Out of Home ainda é vantajoso. A resposta para esta pergunta é: sim! Isso porque o OOH permite uma maior distribuição e visibilidade de marca para as empresas que investem nesse tipo de mídia. Como funciona a mídia Out…

Como alcançar melhores resultados com e-mail marketing?

 

Há boatos de que o e-mail marketing morreu. Mas não passa de fake news! Muitas vezes lembrada pelos indesejáveis spams e propagandas intrusivas, esta ferramenta pode ser muito bem utilizada e estreitar a comunicação com sua base de contatos. Utilizada nas estratégias de Inbound Marketing, ela é perfeita para comunicar, apresentar soluções, trazer novidades e…