fbpx

BLOG

Logo do Instagram azul em um fundo preto, com o seguinte texto: Como aproveitar as tendências do Instagram para impulsionar sua marca?

4 tendências do Instagram para ficar de olho

Apesar da popularização do TikTok e outras redes sociais mais recentes, o Insta segue muito utilizado pelos nativos digitais. Por isso, é sempre bom ficar atento às tendências e mudanças que ocorrem na plataforma.  O ano de 2022 trouxe algumas alterações importantes nos algoritmos e recursos do Instagram. Além disso, estudos recentes vêm revelando insights […]

Leia Mais

Fundo preto, com elementos azuis, contendo o seguinte texto: Régua de Relacionamento: Crie um fluxo de e-mail marketing mais eficaz

Régua de relacionamento: crie um fluxo de e-mail marketing mais eficaz

Muitas pessoas costumam subestimar o e-mail marketing como estratégia de marketing eficaz. No entanto, nossa experiência mostra que ele continua trazendo resultados, especialmente quando utilizado dentro de uma estratégia mais ampla e enviado para os leads certos. Para isso, existe o que chamamos de régua de relacionamento.  Veja o que é a régua de relacionamento, […]

Leia Mais

Frase "It's a Match", com a tipografia do Tinder. Abaixo dela, um ícone de pessoa, representando vendas, e outro de foguete, representando marketing. No topo, a seguinte frase: "Vendarketing: dicas para integrar os setores de marketing e vendas".

Vendarketing: dicas para integrar os setores de marketing e vendas

Em muitas empresas, as equipes de marketing e vendas trabalham quase como entidades separadas. No entanto, no fim das contas, ambas têm o mesmo objetivo: atrair novos clientes e gerar mais oportunidades de negócio. Desta forma, existe o conceito de vendarketing. Trata-se, basicamente, de estabelecer uma estratégia unificada entre esses dois setores, de maneira que […]

Leia Mais

5 ícones representando pessoas, sendo o do meio verde, enquanto os demais são brancos. No topo, o seguinte texto: "Lookalike: como usá-lo para melhorar seus resultados em marketing digital".

O que é lookalike no marketing digital?

A comunicação segmentada é um dos pilares do marketing digital. Produzir conteúdos específicos, para públicos específicos, é o que torna suas ações de publicidade on-line mais assertivas, trazendo melhores resultados, com menos custos. Por isso, investir em campanhas de lookalike pode ser uma ótima opção para sua empresa.  Usados, principalmente, no Facebook Ads (valendo para […]

Leia Mais

Vitor, Diretor Comercial da Fizzing, de braços cruzados e o seguinte texto ao lado dele: "Como melhorar sua estratégia de vendas com qualificação de leads?"

Como melhorar minha estratégia de vendas com qualificação de leads?

Em qualquer estratégia de vendas e marketing, é essencial conquistar leads qualificados e desenvolver formas de convertê-los em futuros clientes.  Leads nada mais são do que oportunidades de negócios para uma empresa. Mais especificamente, pessoas ou instituições que deixaram seus dados (e-mail, telefone, WhatsApp, nome etc.) para que você possa entrar em contato.  Existem muitas […]

Leia Mais

tendencias-instagram-para-ficar-de-olho

Tendências do Instagram para ficar de olho

Apesar da popularização do TikTok e outras redes sociais mais recentes, o Insta segue muito utilizado pelos nativos digitais. Por isso, é sempre bom ficar atento às tendências e mudanças que ocorrem na plataforma.  O ano de 2022 trouxe algumas alterações importantes nos algoritmos e recursos do Instagram. Além disso, estudos recentes vêm revelando insights […]

Leia Mais

Imagem em fundo azul, com o texto "22 dicas de SEO pra 2022" e um balão de fala amarelo

22 dicas de SEO para 2022

Chegou a hora de saber o que o Oráculo reservou para a gente no ano que vem! Como as coisas sempre mudam quando o assunto é rankeamento em motores de busca, resolvemos trazer informações atualizadas e tendências de SEO para 2022. Afinal, estar bem posicionado no Google é algo fundamental para gerar tráfego para o […]

Leia Mais