E-book: como livros digitais podem aumentar suas vendas

 

Quando pensamos em conteúdo de qualidade, há diferentes formas de apresentar seus produtos ou serviços para o consumidor, entre elas, o e-book, que vem se destacando cada vez mais. O livro em formato digital vem ganhando espaço na internet, não só na área de literatura, mas também nas estratégias de comunicação integrada. Um dos principais…

Key-word: a palavra-chave ideal para sua empresa aparecer no Google

 

Você, provavelmente, já ouviu falar em palavra-chave, ou o termo original, keyword. São os termos de pesquisa compostos por uma ou mais palavras utilizados para encontrar conteúdos na Internet. É através destes termos que os usuários pesquisam nos mecanismos de busca e encontram o que procuram. Para que seu conteúdo seja facilmente encontrado pelo usuário…

Marketing Digital 2020: conheça as tendências para o próximo ano!

 

Final de ano é hora de rever os pontos positivos, analisar o que não deu muito certo e aprender com os erros para que 2020 venha com mais preparo e um planejamento de Marketing Digital pronto para sobressair no mercado. Além de reavaliar tudo que foi feito em 2019, é sempre importante ficar de olho…

Como destacar as vendas da sua empresa

 

Um dos grandes desafios das empresas é destacar sua marca num mercado tão competitivo como é o mercado brasileiro. É comum empresas fazerem promoções de datas comemorativas. Você com certeza já deve ter ouvido “Já é natal na Leader Magazine” ou “Aniversário Guanabara ninguém fica parado…”. Leader e Guanabara são exemplos de share of mind…

Stories Ads: como impulsionar suas vendas com anúncios no Instagram

 

Realizar anúncios nas redes sociais já é algo que faz parte do dia a dia dos profissionais de marketing digital. Sabemos que para melhorar o alcance e as conversões, precisamos ter uma boa combinação do conteúdo digital relevante e de qualidade com anúncios bem direcionados e público alvo assertivo. Desta forma, elevamos ao máximo as…

Mídia Out of Home: por que ainda anunciar fora de casa?

 

Com os investimentos em anúncios em mídias digitais, muitas pessoas se questionam se investir em Mídia Out of Home ainda é vantajoso. A resposta para esta pergunta é: sim! Isso porque o OOH permite uma maior distribuição e visibilidade de marca para as empresas que investem nesse tipo de mídia. Como funciona a mídia Out…

Como alcançar melhores resultados com e-mail marketing?

 

Há boatos de que o e-mail marketing morreu. Mas não passa de fake news! Muitas vezes lembrada pelos indesejáveis spams e propagandas intrusivas, esta ferramenta pode ser muito bem utilizada e estreitar a comunicação com sua base de contatos. Utilizada nas estratégias de Inbound Marketing, ela é perfeita para comunicar, apresentar soluções, trazer novidades e…

Fizzing 360º é Facebook Marketing Partner

 

No último mês de setembro, o Facebook lançou um programa oficial de agências parceiras chamado Facebook Marketing Partners, que reconhece as melhores agências do Brasil. Se você quer saber quais as vantagens de contratar uma agência parceira do Facebook, continue lendo o texto abaixo. Quais vantagens de contratar uma agência Facebook Marketing Partner? Há diversas…

Marketing Digital no LinkedIn: por que é tão importante?

 

O LinkedIn é conhecido por ter nascido com um objetivo bem específico. Enquanto as outras redes sociais procuram conectar pessoas, a rede profissional procura focar não só na conexão entre os usuários, mas, principalmente, nos objetivos profissionais envolvidos nestes contatos. Por isso, o perfil pessoal tem como destaque seu currículo, cursos e realizações profissionais, além…

YouTube Ads: vale a pena anunciar no YouTube?

 

Para que uma campanha de marketing seja assertiva, é indispensável que a estratégia adotada seja bem articulada, através de uma pesquisa profunda de mercado e com a escolha das melhores ferramentas e tecnologias para que os objetivos de negócio sejam atingidos. Há várias plataformas disponíveis, todas com suas vantagens e desvantagens para cada tipo de…