5 passos para ampliar o faturamento do seu negócio

 

Ampliar consideravelmente os lucros e ter uma maior participação no mercado são ações que estão entre os principais objetivos de grande parte das empresas, independentemente do seu porte ou ramo de atuação. Uma das maneiras de alcançar essa meta é através das técnicas de comunicação, ou seja, por meio de ações assertivas e que visam…

Como atrair mais clientes com conteúdo digital?

 

Uma das estratégias usadas pelas empresas no ambiente digital é o Inbound Marketing. Essa técnica se popularizou bastante ao longo da última década e vem ganhando, cada vez mais, a confiança e a preferência das marcas que desejam se relacionar com seus clientes e se tornar autoridade em seus segmentos. Atrair mais clientes com conteúdo…

Quem não é visto não é lembrado: como a comunicação integrada pode aumentar sua visibilidade?

 

A comunicação e o marketing são dois trabalhos fundamentais para a visibilidade de uma empresa. É por meio dessas duas estratégias que o público passa a conhecer uma marca e a confiar nela. Muito mais do que uma estratégia básica, é preciso utilizar diferentes tipos de comunicação para ter sucesso, apostando na chamada comunicação integrada,…

Remarketing: conheça a estratégia que pode ampliar suas vendas

 

A estratégia de remarketing vem sendo amplamente utilizada por empresas que investem no marketing digital para ampliar seus resultados em vendas e leads. Essa ferramenta é extremamente eficiente para evitar a perda de clientes em potencial, pois garante que um consumidor que tenha visitado o site de uma determinada marca ou empresa continue sendo impactado…

Como um panfleto pode fazer a sua empresa se destacar?

 

Antes mesmo de começar a explicar como, quando ou porque um panfleto é favorável para a sua empresa, vale a pena relembrar o que exatamente é um panfleto e como ele ainda é utilizado. Ele é uma ferramenta de marketing importante para muitos tipos de negócios, porque, além de ser a maneira favorita da maioria…

Tendências de marketing em 2019

 

Uau, já estamos no final do ano! Parece que foi ontem que estávamos aqui falando sobre as Novidades para 2018. De lá pra cá, o universo do marketing digital passou por tanta coisa… Um dos fatos que mais marcou 2018 no digital certamente foi a expansão da automatização de mensagens, os chatbots, seja através do…

Jornada do consumidor no mundo integrado

 

A comunicação está cada vez mais poderosa. No mundo integrado, as marcas podem literalmente acompanhar o seu público com estratégias feitas de maneira totalmente profissional, com foco na jornada do consumidor. A comunicação 360° é um trabalho desenvolvido por uma agência de comunicação integrada. A jornada do consumidor é estabelecida através de um estudo detalhado,…

Como funciona uma comunicação cross media?

 

Diversas empresas estão aprimorando suas estratégias de comunicação com o cruzamento de mídias, ou seja, o cross media. Nesses projetos de marketing, comunicação e divulgação, serviços e produtos podem ser apresentados ao público em distintos canais de comunicação que se completam, entre os quais estão: panfletos e impressos em geral, televisão, rádio e ações na…

Sua estratégia de publicidade é omnichannel?

 

O mercado de publicidade, comunicação e marketing é dinâmico, sempre apresentando novas ferramentas para quem investe e trabalha na área. Com as novas mídias ganhando cada vez mais espaço no orçamento de marketing das empresas e os veículos convencionais se adaptando constantemente para manter sua relevância, o que vem ocorrendo na atualidade é uma grande…

Estar offline não é estar desconectado!

 

A presença do smartphone, das redes sociais e da internet de um modo geral em nossas vidas, em alguns momentos, traz a sensação de que estamos constantemente online. Isso até pode ser verdade, mas não significa que perdemos o vínculo com o mundo real e com os estímulos que a publicidade offline gera. A força…